Ficamos muito felizes que você está com a corda toda e quer aproveitar o máximo de práticas que o Zen Wellness proporciona para você. 


Não limitamos a quantidade de aulas que você pode realizar na plataforma, sua assinatura permite que você consiga assistir toda e qualquer aula presente na plataforma, portanto você pode realizar mais de uma aula por dia ou até mesmo em algumas horas, o acesso ao catálogo de aulas é ilimitado.


Nossa única indicação é que você tenha prudência e cautela com seu condicionamento físico e mental buscando respeitar seu corpo e compreendendo que o descanso e relaxamento também fazem parte do processo e é uma etapa necessária para seu bem-estar estar ativo.


Caso você faça algum tipo de tratamento ou acompanhamento médico, é também importante que você converse com o profissional da saúde que está junto de você neste processo e receba dele(a) as indicações necessárias para seu tratamento. 

 

Clique aqui para enviar sua dúvida caso ainda não tenha sido solucionada e você esteja procurando maiores informações sobre sua questão ou envie um e-mail para suporte@zenwellness.com.br detalhando sua dificuldade que nosso time te ajuda!