Para realizar a transição de sua assinatura mensal para anual é necessário observar por onde você realizou a ativação de sua assinatura, cada caminho de ativação apresenta um procedimento diferente para a mudança de plano e é importante que você atente-se a isto.  


Caso você acesse o Zen Wellness por meio de um dispositivo iOS e tenha ativado sua assinatura através da App Store, o passo a passo para alterar seu plano é: 


1. Abrir o app Ajustes em seu celular. 

O ícone do app Ajustes é


2. Clique em seu nome no canto superior da tela, o subtítulo apresenta "ID Apple, iCloud, Mídia e Compras".


3. Toque em Assinaturas.


4. Procure pela assinatura do Zen Wellness no campo "ATIVA". Toque nela. 


5. Irão aparecer opções de assinatura disponíveis, basta você escolher qual deseja ter. 




Caso você acesse o Zen Wellness por meio de um dispositivo Android e tenha ativado sua assinatura através da Google Play Store, o passo a passo para alterar seu plano é: 


1. Abrir o app Google Play Store.

O ícone do app Google Play Store é


2. Busque observar se você está logado(a) com sua Conta do Google correta. 


3. Clique em Menu Menu.

4. Toque em Assinaturas.


5. Encontre a assinatura Zen Wellness. 


6. Toque em Gerenciar


7. Siga as instruções para modificar seu plano de assinatura. 




Caso você tenha ativado sua assinatura Zen Wellness através da web, entre em contato com nosso suporte que iremos te auxiliar com este procedimento. 


Clique aqui para enviar um e-mail para nossa equipe solicitando ajuda com esta mudança. 




Links que podem ter ajudar a realizar o processo de alteração de sua assinatura: 

 

Apple l Alterar o plano de assinatura, disponível em: https://support.apple.com/pt-br/HT20493

 

Android l Cancelar, pausar ou modificar uma assinatura no Google Play, disponível em: https://support.google.com/googleplay/answer/7018481?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt-BR


Clique aqui para enviar sua dúvida caso ainda não tenha sido solucionada e você esteja procurando maiores informações sobre sua questão ou envie um e-mail para suporte@zenwellness.com.br detalhando sua dificuldade que nosso time te ajuda!