Atualmente, as modalidades presentes no Zen Wellness são: Yoga, Pilates e Meditação Guiada.

 

Yoga: aulas de Hatha Yoga para quem busca uma prática menos intensa, Vinyasa Yoga para quem deseja uma prática mais intensiva e vigorosa e também há Yoga restaurativa, uma prática que visa o relaxamento de seu corpo e mente.

 

Pilates: Os movimentos realizados durante o Pilates proporcionam um alongamento e fortalecimento que podem parecer simples, mas agem no corpo de forma integrada e individualizada.  

 

Meditação: Meditar é focar a mente, deixar as preocupações de lado, viver o aqui e o agora. Durante a meditação, a pessoa se conecta com o campo da pura energia, inteligência e consciência.

 

Dentro do Zen Wellness há a aba "Modalidades", nela você consegue ler os horários que cada atividade é ministrada, saber qual é o(a) professor(a) que leciona as aulas e quais foram as aulas recentes disponibilizadas no Zen Wellness.


Clique aqui para enviar sua dúvida caso ainda não tenha sido solucionada e você esteja procurando maiores informações sobre sua questão ou envie um e-mail para suporte@zenwellness.com.br detalhando sua dificuldade que nosso time te ajuda!