Para conseguir realizar o cancelamento da renovação automática da assinatura, você deve seguir os passos indicados para seu aparelho e meio pelo qual você ativou sua assinatura. OS dispositivos Apple e Android possuem caminhos diferentes de realizar o procedimento de cancelamento. Caso você tenha realizado sua assinatura através da Web, também há um caminho específico de realizar o cancelamento de sua assinatura.

 

Atente-se a qual método você utilizou para realizar a ativação de sua assinatura, pois será por meio dele que você saberá quais indicações seguir. Mais uma vez, mesmo que você acesse nosso conteúdo por meio de um aparelho de telefone celular Apple ou Android, esteja atento(a) ao procedimento de compra que você realizou, busque saber se foi por meio da loja de aplicativos do seu celular/tablet ou por meio da Web.  

 

*Importante: Desinstalar o aplicativo não cancela automaticamente a sua assinatura. Você necessita cancelar a sua assinatura seguindo os passos descritos aqui. Se você desinstalar o aplicativo sem cancelar sua assinatura, você continuará a ser cobrado(a) quando houver a renovação mensal ou anual, dependendo de seu plano. 

 

Mas não tenha preocupações, cancelar a renovação automática de sua assinatura é bem fácil.



 

Para cancelar uma assinatura feita através da App Store em seu dispositivo iOS:    

  1. Na tela de Início, toque em App Store.
  2. Toque no canto direito superior no ícone "Conta"; 
  3. Toque em "Assinaturas";
  4. Escolha a assinatura do Aplicativo Zen Wellness que está ativa;
  5. Clique em "Cancelar Assinatura".

 

É importante reparar na data de expiração de sua assinatura, assim você poderá ter conhecimento se sua assinatura foi cancelada e quando irá deixar de ter acesso ao conteúdo disponível.



 

Para cancelar uma assinatura feita através do Google Play Store em seu dispositivo Android:

  1. Abra o aplicativo Google Play Store.
  2. Toque em Menu > Meus aplicativos > Minhas assinaturas. Em seguida, toque no aplicativo da assinatura que deseja cancelar.
  3. Toque em "Cancelar" e "Sim" para confirmar o cancelamento.

Desta maneira, sua assinatura não será renovada no próximo período.




 

Para cancelar uma assinatura feita através da Web:

  1. Faça seu login na nossa plataforma de compra através do link: https://app-vlc.hotmart.com/login
  2. Após o login, irá abrir uma página da Hotmart com todos os produtos que você já comprou utilizando esse e-mail.
  3. Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito.
  4. Nesta aba, selecione a opção "Configurar Pagamento".
  5. Na página que irá abrir, selecione a opção "Deseja cancelar sua assinatura".
  6. Confirme o cancelamento clicando em "Sim".

 

Atenção! O cancelamento da assinatura não implica o reembolso do valor já investido, apenas cancela a renovação automática e futuras cobranças.



Links que podem ter ajudar a realizar o processo de cancelamento de sua assinatura:

 

Apple l Visualizar ou cancelar assinaturas, disponível em: https://support.apple.com/pt-br/HT202039 

 

Android l Cancelar, pausar ou modificar uma assinatura no Google Play, disponível em: 

https://support.google.com/googleplay/answer/7018481?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt-BR

 

Web l Como cancelar um serviço de assinatura?, disponível em: 

https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/360001504571-Como-cancelar-um-servi%C3%A7o-de-assinatura- 


Clique aqui para enviar sua dúvida caso ainda não tenha sido solucionada e você esteja procurando maiores informações sobre sua questão ou envie um e-mail para suporte@zenwellness.com.br detalhando sua dificuldade que nosso time te ajuda!