Caso você esteja buscando observar o cronograma de aulas do Zen Wellness, você consegue visualizá-lo na tela inicial do aplicativo, lá estarão as aulas a serem ministradas no dia e também as aulas que serão ou foram lecionadas nos dias seguintes ou em datas anteriores. 

 

Basta rolar a tela de cima para baixo caso queira verificar as aulas que foram ministradas nos dias anteriores. Para visualizar as aulas que serão lecionadas nos dias seguintes, basta rolar a tela de baixo para cima. 

 

Caso não esteja conseguindo visualizar o cronograma de aulas no aplicativo, recomendamos que tente desinstalar e instalar novamente o aplicativo ou busque atualizá-lo para a versão mais nova dele, costumamos estar sempre atualizando o Zen Wellness com melhorias e alguns reparos quando necessário, portanto pode ser que você esteja utilizando uma versão antiga do app e isto pode estar interferindo o bom andamento do aplicativo e sua utilização. 

 

O cronograma de aulas do Zen Wellness apresenta dois horários de exibição: 07:30 e 19:30. 

 

Atualmente, o cronograma de aulas está estabelecido assim:

 

SEGUNDA

07:30 - Hatha Yoga 

19:30 - Vinyasa Yoga 

 

TERÇA 

07:30 - Meditação Guiada 

19:30 - Yoga Restaurativo 

 

QUARTA 

07:30 - Hatha Yoga 

19:30 - Vinyasa Yoga 

 

QUINTA 

07:30 - Meditação Guiada 

19:30 - Hatha Yoga

 

SEXTA

07:30 - Pilates

19:30 - Hatha Yoga


 

Importante: O cronograma de aulas do Zen Wellness está sujeito a modificações previamente avisadas ou imprevistas, fique atento(a) que você receberá um aviso caso aconteça qualquer mudança em nosso calendário. 


Clique aqui para enviar sua dúvida caso ainda não tenha sido solucionada e você esteja procurando maiores informações sobre sua questão ou envie um e-mail para suporte@zenwellness.com.br detalhando sua dificuldade que nosso time te ajuda!