Para participar das aulas, você necessita de um dispositivo de telefonia móvel ou um computador, portátil ou não, com conexão estável e sistema de áudio de bom funcionamento para que você consiga acompanhar as aulas sem obstruções no vídeo e áudio. 

 

Embora seja opcional, também é nossa indicação que você procure realizar as aulas em um tapete específico para yoga e demais práticas, sua utilização facilita o desempenho dos exercícios em qualquer lugar, torna sua casa ou o ambiente que você estiver mais adequado para a realização de determinadas posições, além trazer maior conforto para você nos exercícios. 

 

Também importante estar atento com as roupas que você utiliza para realizar as práticas, indicamos que você opte por utilizar roupas confortáveis e apropriadas para exercícios físicos, vestimentas que facilitam a movimentação e execução das posições indicadas na aula.

 

Demais equipamentos e materiais serão indicados pelo professor(a) durante a aula, não se preocupe, a intenção é que você pratique yoga e meditação em casa com tudo que estiver ao seu alcance. 


Importante: nas aulas de Yoga Restaurativo a professora costuma solicitar que você tenha consigo uma cadeira ou banco, mantar e cobertores de material grosso e mais volumoso, toalhas e almofadas, estes materiais irão de auxiliar na realização dos exercícios. Fique tranquilo(a), quando a professora for utilizar, ela irá avisar logo no início da aula e dará um tempo para que você consiga buscá-los p


Clique aqui para enviar sua dúvida caso ainda não tenha sido solucionada e você esteja procurando maiores informações sobre sua questão ou envie um e-mail para suporte@zenwellness.com.br detalhando sua dificuldade que nosso time te ajuda!