Para ter acesso às aulas, sejam elas gravadas ou transmitidas em tempo real, você irá necessitar logar na plataforma Zen Wellness por meio de seu telefone celular ou navegador web com o e-mail cadastrado no momento de ativação de assinatura. Ou seja, os dois canais de acesso ao Zen Wellness se estabelecem através de um aparelho de telefonia móvel (iOS ou Android) e/ou um computador, ambos com conexão de internet ativa e estável. É possível também você acessar o Zen Wellness por meio do navegador de uma Smart TV, para ver como realizar este acesso visite o tópico: Como transmitir a aula em minha TV?


Caso queira acessar o Zen Wellness com seu dispositivo iOS (iPhone ou iPad):

 

Para aparelhos de sistema iOS, você deverá acessar a tela inicial de seu dispositivo e abrir a App Store, loja de aplicativos para o sistema operacional iOS e iPadOS da Apple. A App Store é onde você costuma baixar todos os aplicativos e jogos em seu celular. 


O ícone da App Store é este aqui: 

 


Ao abrir a App Store, siga este passo a passo:


  1. Vá até o campo de busca e digite "Zen Wellness", procure e encontre o aplicativo do Zen Wellness.  
  2. Ao encontrar o aplicativo Zen Wellness, selecione o botão "Obter" para instalar e espere até que o software esteja devidamente instalado em seu celular. 
  3. Abra o aplicativo Zen Wellness em seu celular. 
  4. A tela inicial irá abrir e será solicitada a realização de seu login, você deve logar com seu e-mail e senha registrados em seu cadastro. 
  5. Se você ainda não tiver um cadastro, clique na opção "Ainda não tenho um cadastro" e realize seu cadastramento no Zen Wellness com informações pessoais como nome e sobrenome, e-mail e senha desejada para seu perfil. 
  6. Após realizar seu login, você estará na página inicial do Zen Wellness e pronto(a) para iniciar uma das aulas, basta escolher qual você prefere realizar dentro do catálogo de modalidades. 

Caso queira acessar o Zen Wellness com seu dispositivo Android:

 

Para aparelhos de sistema Android, você deverá acessar a tela inicial de seu dispositivo e abrir a Google Play Store, loja onde você costuma baixar todos os aplicativos, jogos, filmes, programas de televisão, músicas e livros em seu celular. 


O ícone da Google Play Store é este aqui: 

         


Ao abrir a Google Play Store, siga este passo a passo:

 

  1. Vá até a aba de busca e digite "Zen Wellness", procure e encontre o aplicativo do Zen Wellness. 
  2. Ao encontrar o aplicativo Zen Wellness, selecione o botão de instalar e espere até que o software esteja devidamente instalado em seu celular. 
  3. Abra o aplicativo Zen Wellness em seu celular.  
  4. A tela inicial irá abrir e será solicitada a realização de seu login, você deve logar com seu e-mail e senha registrados em seu cadastro. 
  5. Se você ainda não tiver um cadastro, clique na opção "Ainda não tenho um cadastro" e realize seu cadastramento no Zen Wellness com informações pessoais como nome e sobrenome, e-mail e senha desejada para seu perfil. 
  6. Após realizar seu login, você estará na página inicial do Zen Wellness e pronto(a) para iniciar uma das aulas, basta escolher qual você prefere realizar dentro do catálogo.

Caso queira acessar o Zen Wellness através de seu navegador web:

 

  1. Ir para a área de trabalho de seu computador ou notebook.
  2. Abrir seu navegador padrão ou qualquer outro de sua preferência, tais como Google Chrome, Sarafi, Mozilla Firefox, entre outros.
  3. Digite "www.zenwellness.com.br" na barra de endereços (local onde você habitualmente digita as urls dos sites que deseja visitar) e aperte enter.
  4. Você será redirecionado para o Zen Wellness. 



   5. No canto direito superior há o botão "Entrar", clique neste botão e você será redirecionado(a) para a página de login. 



    6. Será solicitada a realização de seu login, você deve logar com seu e-mail e senha registrados em seu cadastro.


     7. Se você ainda não tiver um cadastro, clique na opção "Conheça os planos" e roel a página até o final, lá você observará os planos disponíveis de assinatura e escolhendo qual você deseja ter, realize seu cadastramento no Zen Wellness com informações pessoais como nome e sobrenome, e-mail e senha desejada para seu perfil. 


  8. Após realizar seu login, você estará na página inicial do Zen Wellness e pronto(a) para iniciar uma das aulas, basta escolher qual você prefere realizar dentro do catálogo.



Clique aqui para enviar sua dúvida caso ainda não tenha sido solucionada e você esteja procurando maiores informações sobre sua questão ou envie um e-mail para suporte@zenwellness.com.br detalhando sua dificuldade que nosso time te ajuda!